I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACHADO DE CADÁVER/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 28/04, por volta de 07h, no Sítio Campestre, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi encontrado o corpo do Sr. ANTONIO AUGUSTO DE FARIAS, nascido no dia 06/10/1958, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Campestre, Guaraciaba do Norte. 

O mesmo foi encontrado por familiares ao lado de sua residência, com lesões na cabeça, ao lado de seu corpo foi encontrado um pedaço de madeira com sangue. 

A composição da CP-3432, SGT PM FILHO e CB PM AZEVEDO, estão fazendo o isolamento do local, até a chegada da PERÍCIA FORENSE.
VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO/TIANGUÁ

Ontem, 28/04, por volta de 07h, no bairro Frecheiras, Tianguá, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA CG 125, de cor azul, ano 2006, com placa HYD-0970, com inscrição de Ubajara-CE. 

A mesma estava em um matagal e foi encontrada após uma denúncia anônima, pela composição da RD-2771, SD PM HENRIQUE, SD PM ALBUQUERQUE e SD PM OLIVEIRA, que conduziram a motocicleta para a CIA., onde foi encaminhada para o DETRAN-CE.
ROUBO A PESSOA (BR-222/DIVISA ENTRE CE E PI)TIANGUÁ

Ontem, 28/04, por volta de 20h, na BR-222, na divisa entre CE e PI, (ÁREA DE ATUAÇÃO DA PRF), foi vítima de roubo o Sr. EXPEDITO NONATO MENDES, 47 anos, motorista, residente na Rua Dr. José Custódio de Azevedo, s/nº, Sobral-C|E. 

O mesmo conduzia um caminhão MERCEDES-BENS 1218, cor amarela, com placas HUK-7598, no sentido Piauí/Ceará, quando foi abordado por um veículo FIAT SIENA, de cor branca, com placas não anotadas, onde havia três indivíduos, que com armas de fogo, efetuaram 3 disparos contra o caminhão, que de imediato o condutor parou o caminhão e os indivíduos anunciaram o roubo. 

Após se evadiram em direção o estado do Piauí, levando da vítima R$ 8.000,00 (oito mil reais) em cheques, 3.000,00 (três mil reais) em espécie), 01 Notebook e documentos. 

O condutor se dirigiu até o Posto da Sefaz-CE, localizado no Sítio Queimadas, Tianguá, a 5 km do local do fato, onde os PMs de serviço naquele posto acionou via 190, o FTA-01/CP-3362, CB PM MARCONDES, SD PM BARROSO e SD PM JESSÉ, os quais fizeram diligências até a divisa com o estado do Piauí, porém não lograram êxito.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics