I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 24/04, por volta de 12h, na Rua Dep. Manoel Francisco, Centro, Tianguá, foi preso, BRUNO AGUIAR NOGUEIRA, nascido no dia 13/01/1986, divorciado, comerciante, natural de Tianguá, residente na Rua Moises Moita, s/nº, bairro Fórum, Tianguá. 

O mesmo agrediu com um capacete a sua ex-esposa a Sra. TAMILLYS BEVILÁQUA DE LIMA, nascida no dia 18/08/1988, divorciada, auxiliar de escritório, natural de Tianguá, residente na Rua poeta Lauro Menezes, s/nº, Centro, Tianguá. 

A composição da RD-2770, SD PM BATISTA E SD PM OLIVEIRA, os quais ao serem acionados, fizeram diligências e conseguiram prender o indivíduo, que foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Arts. 129, 138, 139 e 140 todos do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.
PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/RERIUTABA/IBIAPINA

Ontem, 24/04, por volta de 16h, na cidade de Reriutaba, foram presos os seguintes indivíduos: 

JOÃO PAULO GOMES, 33 anos, solteiro, motorista, natural de Reriutaba-CE, residente na cidade de Reriutaba; 

WELLIGTON VIEIRA SOUSA, 23 anos, solteiro, vendedor ambulante, natural de Fortaleza-CE, residente na cidade de Varjota-CE; 

JACKELINE DIONÍSIO COSTA, 24 anos, solteira, vendedora ambulante, natural de Varjota-CE, residente na cidade de Varjota-CE.

Os mesmos, por volta de 11h, haviam furtado uma TV de 32’, de marca SEMP/TOSHIBA, da loja MACAVI, localizada no Centro da cidade de Ibiapina, após se evadiram em um veículo CORSA SEDAN, de cor verde, com placas OCM-8038, com inscrição de Reriutaba-CE, tomando rumo ignorado. 

Na ocasião, foram realizadas várias diligências, pela composição do DPM de IBIAPINA/CP-3452, CB PM IVALDO, SD PM ALISON E SD PM SARAÍVA, mas, os suspeitos foram presos na cidade de Reriutaba pelo DPM local, CB PM AZEVEDO, SD PM PAIVA e SD PM LAURO, que após a prisão os suspeitos foram conduzidos para à DPC de Guaraciaba do Norte, para os procedimentos legais.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 24/04, por volta de 21h, na rua Francisco Alves, s/nº, bairro Gov. Ferraz, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, BENEDITO ARAÚJO DE SOUSA, 33 anos, casado, metalúrgico, natural de Tianguá, residente na Rua Gomes Diniz, s/nº, bairro Antão, Tianguá. 

O mesmo agrediu com socos a sua esposa a Sra. FRANSQUINHA ARAÚJO DE SOUSA, 33 anos, casada, do lar, natural de Tianguá. 

A composição da RD-2771, CB PM PAIVA, SD PM NATANAEL e SD PM NASÁRIO, após a denúncia fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito, que foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Arts. 329, 330, 147 c/c o Art. 7º da Lei 11.340 (Maria da Penha).
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/TIANGUÁ

Ontem, 24/04, por volta de 20h, na CE-187, foi preso o indivíduo, ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, 24/02/1958, separado, motorista, natural de Tianguá. 

O mesmo conduzia um MICRO-ÔNIBUS, de cor verde, com placas JXP-6135, que ao ser abordado pela composição o FTA-01/CP-3362, CB PM MARCONDES, SD PM BARROSO e SD PM JESSÉ, o mesmo apresentava sintomas de embriaguez. 

A composição do DEMUTRAN/TIANGUÁ fez deslocamento até o local, onde realizou o exame de bafômetro, que teve como resultado positivo, constatando a embriaguez ao volante. 

O condutor foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 306 do CTB.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics