I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ATROPELAMENTO FATAL/TIANGUÁ

Ontem, 19/04, por volta de 19h, na BR-222 alguns metros depois do Motel Ele e Ela na Cidade de Tianguá, foi vítima de atropelamento fatal o Senhor Antônio Rodrigues Vieira dos Santos, 64 anos, natural de Tianguá, casado, agricultor, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Frecheiras em Tianguá.

O atropelador foi o motociclista Francisco Alves de Sousa, 29 anos, natural de Tianguá, agricultor, casado, residente no Sítio Jaburu na Zona Rural na Cidade de Tianguá.

O motociclista Francisco Alves de Sousa estava pilotando a sua moto Titan FAN de cor vermelha de placa OCF 9131 – Tianguá na BR-222 quando sem perceber atropelou a vítima. 

O motociclista sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela Ambulância do Resgate para o Hospital Municipal Local, enquanto que a vítima fatal do atropelamento foi conduzida pelo Rabecão para o IML da Cidade de Sobral. Compareceu no local o DEMUTRAN, Polícia Rodoviária Federal com os Patrulheiros Maçal, Linhares e Perícia do IML da Cidade de Sobral.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/CARNAUBAL

Ontem, 19/04, por volta de 19h, na Cidade de Carnaubal, foram presos por porte ilegal de arma de fogo os indivíduos: 

Cleudimar Gomes da Silva, 26 anos, natural de Carnaubal, solteiro, agricultor, residente no Sítio Carnaúbas na Cidade de São Benedito e Antônio José Silva Passos, 20 anos, natural de São Benedito, solteiro, não tem profissão, residente no Sítio Chapada na Zona Rural da Cidade de São Benedito. 

Os suspeitos não possuem antecedentes criminais.

Os PMs do DPM local Cabo Meneses, Soldado Serpa e Soldado Siqueira na CP 3382 estavam fazendo o policiamento ostensivo no Centro da Cidade, quando suspeitaram de dois indivíduos numa moto Titan de cor vermelha de placa OEQ 1897 – São Benedito. 

Estavam com uma caixa aonde foi dada uma busca pessoal e encontrado dentro da caixa um espingarda tipo socadeira com 04 frascos de pólvora preta, 03 frascos de pólvora branca, 03 sacos de chumbo (635 gramas), 100 unidades de espoletas, sendo indagado o porquê da arma, os referido informaram que seria para caçar. 

Diante do fato foi dada voz de prisão aos mesmos e em seguida conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram autuados pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, ficando à disposição da Justiça.
TOMBAMENTO FATAL/TIANGUÁ

Ontem, 19/04, por volta de 22h, Numa estrada carroçal no Sítio Vambira na Cidade de Tianguá, foi vítima de tombamento de moto fatal à pessoa de José Cícero Passos, 40 anos, natural da Cidade de Viçosa do Ceará, casado, agricultor, residente no Sítio Vambira II na Cidade de Viçosa do Ceará.

A vítima estava trafegando em sua moto Titan de cor vermelha de placa OXD 1416 – Viçosa do Ceará numa estrada carroçal, perdeu o controle e veio a tombar falecendo no local. 

Compareceram no local da ocorrência os PMs da FTA 01 – Soldado Rocha e Soldado Dos Santos na CP 3362, Perícia e Rabecão do IML da Cidade de Sobral. 

O veículo da vítima fatal foi entregue aos familiares.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics