I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - IBIAPINA

Ontem, 13/04, por volta de 13h50, na CE-187, KM 197, saída da cidade de Ibiapina para São Benedito, ocorreu uma colisão envolvendo a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS – ano 2004/2004 – cor azul, placa HWF-2723, IBIAPINA/CE. 

Conduzida por FCO EVANILSON GOMES DA SILVA, 30 anos, agricultor, natural de Ibiapina-CE, residente no Bairro São João, Ibiapina-CE, e o veículo FIAT/DOBLÔ ADV 1.8 FLEX – ano 2010/2011 – cor vermelha, placa NQZ-4975-Maranguape-CE. 

Conduzido por ÉDERSON GONDIM FREIRE, 28 anos, residente na rua Albano Amaral, casa “B”, Vila Manoel Sátiro, Fortaleza-CE. 

O condutor do carro parou e prestou socorro a vítima, que foi levada para o hospital de Ibiapina, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Destacamento local sob o Comando do Cb Ivaldo conduziu o motorista do veículo à Delegacia plantonista de Tianguá, para os procedimentos legais.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA – UBAJARA

Ontem, 13/04, por volta de 12h20, no bairro São Sebastião, Ubajara, foi preso o indivíduo DIEGO RODRIGUES DE SOUSA, 27 anos, residente no bairro São Sebastião, Ubajara. 

Durante uma discussão por motivos banais o mesmo passou a agredir sua irmã ANA RAQUEL RODRIGUES DE SOUSA, 20 anos, residente no bairro São Sebastião, Ubajara. 

A vítima foi agredida com ofensas, ameaças e uma lesão leve no dedo. O destacamento local sob o Comando do Cb Bezerra, fez a prisão do infrator e o conduziu à Delegacia plantonista de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos legais.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 13/04, por volta de 20h45, o motociclista ANTÔNIO MENDES DA SILVA, 54 anos, residente na Rua Prefeito Meton Silvano s/nº, bairro Belo Horizonte, Guaraciaba do Norte-CE. 

Condutor da motocicleta Yamaha, YBR 125 FACTOR, Cor Preta, placa HVA 3706, colidiu frontalmente com outra motocicleta e caiu. 

O mesmo foi socorrido por populares ao hospital de Guaraciaba, onde momentos depois veio a óbito. O outro motociclista envolvido no acidente, bem como a outra moto não foram identificados, haja vista haver se evadido do local. 

Atenderam a ocorrência os PMs Subten M . Neto, Cb Roberto e Sd Sales.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics