I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de abril de 2014

QUADRILHA ACUSADA DE ATACAR BANCO É CAPTURADA

Os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico utilizando uma bomba caseira FOTO: DIVULGAÇÃO

Os outros dois homens acusados de integrar a quadrilha de assaltantes, que tentou explodir o caixa eletrônico do Bradesco do município de Deputado Irapuan Pinheiro, foram capturados, ontem, pela Polícia Militar. Na última quinta-feira (17), um homem e duas adolescentes haviam sido detidos após o crime.

De acordo com o major PM Mauro Carestiato, comandante da 2ª Companhia do 9º BPM (Senador Pompeu), logo após a tentativa de assalto, três pessoas foram detidas, duas armas e um veículo apreendidos. Um dos presos foi identificado como Raimundo Nonato Brito da Silva.

Conforme o oficial que comandou a operação, as buscas continuaram na região pelas composições de Irapuan Pinheiro, Milhã, Solonópole, Mombaça, Acopiara, Coordenadoria de Inteligência (Coin), Comando Tático Rural (Cotar), Polícia Civil e helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sob o comando do major BM Sawaky.

No começo da manhã de ontem, no Distrito de Ibicuã, município de Piquet Carneiro, Elieudo Rodrigues de Oliveira e Francisco Francinildo da Silva acabaram presos com outra arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics