I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PROFESSORA É DEMITIDA SUSPEITA DE AGREDIR CRIANÇA DE 2 ANOS, NO CEARÁ

Uma funcionária de uma creche em Fortaleza foi demitida, nesta semana, por suspeita de agredir uma criança de dois anos. A agressão ocorreu em março, e a criança apresentava arranhões, cortes no rosto e inchaços na cabeça. “Ele estava com o olho inchado, a orelha cortada, sangrando”, diz a mãe.

Funcionários da creche Jardim da Criança, no Bairro Bom Jardim, afirmaram que a criança havia sofrido uma queda de um brinquedo. Um laudo da Polícia Civil, no entanto, concluiu que as agressões foram feitas por uma pessoa adulta. “Foi comprovado que foi causado por agressão de uma pessoa adulta. Ele tinha levado muitas pancadas na cabeça e no rosto. Não tinha como uma outra criança fazer isso com o meu filho”, diz.

A creche é particular e recebe verba da Prefeitura de Fortaleza por meio de um convênio. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza (SME) diz que “por ordem da SME” a funcionária suspeita foi demitida. “A SME informa que a família já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso e que a secretaria está formalizando uma denúncia junto ao Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedeca)”, diz a nota.

O caso foi denunciado no 3º Distrito Policial e foi transferido para a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal para analisar o caso e ouvir as testemunhas e a funcionária suspeita de causar a agressão.

A Secretaria de Educação diz ter “interesse e responsabilidade em elucidar o fato ocorrido, bem como dar apoio à criança envolvida e sua família, além de contribuir para a prevenção de situações como esta”. A mãe da criança nega ter recebido qualquer tipo de apoio da secretaria e diz que os funcionários da creche a pediram para “abafar” o caso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics