I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de abril de 2014

PRISÃO POR TENTATIVA DE SUBORNO, E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Corrupção
Dois são presos por tentativa de suborno

Duas pessoas foram presas na madrugada deste sábado (5) em Fortaleza por tentativa de suborno a Policiais Rodoviários Federais. No km 2 da BR-116, o condutor de um Honda City foi preso por volta de 1h10. Cerca de 20 minutos depois, no mesmo local, a condutora de um Fiat Palio também foi presa, sob a mesma acusação. Os dois foram levados para a PF.

Henrique Jorge
Trio armado invade e assalta Autoescola

Alunos de uma Autoescola localizada no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, viveram momentos de tensão e medo na noite da última sexta-feira (4). Enquanto realizavam uma prova, três indivíduos, armados com revólver calibre 38, invadiram a instituição e anunciaram um assalto. Os pertences dos alunos e dos funcionários foram levados pelos assaltantes.

Feito por egressos
Artesanato em exposição na Capital

Exposição comemorativa do primeiro ano do projeto Fábrica Escola foi aberta em Fortaleza. A mostra reúne peças artesanais produzidas por apenados e egressos do sistema carcerário. A juíza titular da 2ª Vara de Execução Penal, Luciana Teixeira de Souza (foto), ressalta que a iniciativa está "contribuindo para a recuperação do apenado e de sua família".

Julgamento
Acusado de tentar matar PM vai a júri

A 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a julgamento, nesta segunda-feira (07), às 13h30, o réu José Aglaílson Silva de Andrade. Ele é acusado de tentar matar um policial no bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime ocorreu no dia 4 de maio de 2013, na Avenida da Conquista. Aglaílson será julgado por tentativa de homicídio qualificado.

Fim de semana
TJ e Fórum atendem em regime de plantão

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça , Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior. Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Carlos Rodrigues Feitosa e Francisco Darival Beserra Primo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics