I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

POLÍCIA SAI EM BUSCA DE TV TROCADA POR 5 PEDRAS DE CRACK, E ENCONTRA VÁRIAS, NO CRATO (CE)

André Paulo Silva Bezerra foi preso na abordagem (Foto: Agência Miséria)

Denúncias anônimas levaram a polícia de Crato a apreender drogas, arma e diversas mercadorias de origem duvidosa por volta das 15 horas desta terça-feira em um imóvel na Rua Padre Ibiapina, 970 (Bairro Alto da Penha). Os militares sabiam, inclusive, que uma TV de 32 polegadas tinha sido trocada por cinco pedras de crack e, na casa, o entra e sai era intenso conforme as denúncias. Estas fizeram com que os Soldados Terceiro, Otavio, Ricardo e Romerito passassem a monitorar o endereço há alguns dias.

As suspeitas eram do funcionamento de uma “boca de fumo”, onde produtos roubados ou furtados em Crato se transformavam em “moeda de troca” por substâncias entorpecentes. Na abordagem esta tarde, os policiais encontraram na casa André Paulo Silva Bezerra, de 37, e Francisca Felipe Bezerra, de 39 anos, que foram levados para a Delegacia com o apoio do Sargento Rodrigues e dos Soldados J. Santos e Braga.

Os policiais recolheram no imóvel um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e a suspeita de que o mesmo fosse “emprestado ou alugado” para a prática de assaltos a mão armada. Além disso, uma faca, quatro pedra de crack, um pacote de saquinhos plásticos normalmente usados para embalar drogas e R$ 260,00 em dinheiro. 

Os PMs não encontraram apenas uma, mas quatro TVs de plasma de 32 polegadas e mais duas de 14 polegadas.
Um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, celulares e dinheiro apreendidos (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Como se não bastasse, três aparelhos de som, um toca CD, um vídeo game Play Station, uma máquina de cortar cabelo, oito capacetes, um aparelho de DVD, um cortador de grama, cinco celulares, um gravador e um ventilador. Familiares do casal estiveram na delegacia e disseram apenas que alguém tinha pedido a André Paulo para ali guardar os objetos.
Vários aparelhos eletrônicos foram encontrados pela polícia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics