I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

POLÍCIA PRENDE SUPOSTO PISTOLEIRO CONTRATADO POR PRESIDIÁRIOS DO PIAUÍ

José Maurício Rodrigues Viana, vulgo “Índio”, em momentos distintos (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na tarde desta quinta-feira (03/04), a prisão de José Maurício Rodrigues Viana, vulgo “Índio”, acusado de cometer uma série de assaltos em cidades da região Norte do Estado.

A prisão foi realizada a partir de um trabalho conjunto entre o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e uma equipe de policiais civis da Delegacia de Luzilândia, sob o comando do delegado Maikon Kaestner.

De acordo com o delegado, uma das últimas ações de “Índio” ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano. O acusado invadiu um comércio da cidade de Luzilândia e efetuou vários disparos com uma arma de fogo, atingindo na nuca uma mulher.

Mas esta não é a única acusação que pesa contra José Maurício Viana. Segundo a polícia, no momento em que foi preso “Índio” estava seguindo de ônibus até a cidade de Esperantina, onde pretendia matar três pessoas e, ainda, efetuar assaltos a estabelecimentos comerciais.

VEJA:

De acordo com o Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança, a ordem para a execução desses crimes partiu de presos de penitenciárias localizadas na região Norte do Estado.

O delegado Maikon Kaestner acrescenta que José Maurício Viana é um elemento altamente perigoso, que já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há pelo menos um mês. "Só aqui em Luzilândia ele quase cometeu dois latrocínios. 

Num dos assaltos, ele disparou contra a nuca de uma mulher, que por muito pouco não ficou tetraplégica", afirma o delegado Maikon.
José Maurício Rodrigues Viana, vulgo “Índio”, em momentos distintos (Foto: Divulgação Polícia Civil)

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics