I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

POLÍCIA EVITA HOMICÍDIO E CAPTURA 4 SUSPEITOS EM FORTALEZA (CE)

Uma operação realizada, ontem, na Área Integrada de Segurança Integrada (AIS) 1, resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos de roubo de um veículo no cruzamento das avenidas Sargento Hermínio com Theberge, bairro Presidente Kennedy. Segundo a Polícia, os acusados estavam com uma lista de pessoas marcadas para morrer.

Segundo a Polícia, Jenilson Cardoso Soares,22, Nailton de Moura,23, Antônia Camila Alves,19 e um adolescente de 17 anos foram detidos após roubarem um Honda Fit de cor cinza. Os suspeitos afirmaram aos policiais que tinham roubado o carro para realizar um homicídio no bairro Jurema.

Segundo o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM, os quatro foram capturados com um revólver e uma lista contendo o nome de cinco pessoas marcadas para morrer. O adolescente foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros três para o 7ºDP (Pirambu).

Conforme o oficial, a operação foi iniciada na última terça-feira (15) após denúncias de roubo de veículos na região. No mesmo dia, a Polícia recuperou dois automóveis, um Peugeot, roubado na Parquelândia e um Gol, tomado de assalto no Rodolfo Teófilo. Ontem, além do Honda Fit, um Eco Sport levado do São Gerardo foi recuperado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics