I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PM APREENDE 3 ARMAS DE FOGO EM MISSÃO VELHA (CE)

Um rifle e dois revólveres foram apreendidos pelos policiais militares na operação FOTO: DIVULGAÇÃO
Cícero de Oliveira Teixeira e Antônio Isael Nascimento da Silva foram autuados em flagrante FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação realizada na tarde de ontem por policiais militares da 2ª Companhia do 2º BPM (Barbalha), sob o comando do capitão PM Lucivando Rodrigues, resultou na apreensão de três armas de fogo e na prisão de dois homens. 

A ação policial ocorreu em Missão Velha (distante 504 Km de Fortaleza).

De acordo com o oficial, as patrulhas estavam realizando uma blitz de saturação e buscas por armas de fogo na zona rural de Barbalha e Missão Velha e, ao realizar uma varredura em pessoas que estavam em um bar, na localidade de Sítio Passagem de Pedra, em Missão Velha, os militares encontraram as armas.

Revólveres

No local, a Polícia encontrou dois revólveres de calibre 38 e um rifle. De acordo com a PM, foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas Cícero de Oliveira Teixeira e Antônio Isael Nascimento da Silva.

Segundo o capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Cia/2º BPM, nos últimos dez dias, as patrulhas já localizaram dez armas de fogo em operações na região do Cariri.

No último dia 2, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos no município de Barbalha (a 503 Km de Fortaleza) acusados de praticar assaltos na região. Com a dupla, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, uma moto, além de objetos, e dinheiro que seriam das vítimas.

Os dois adolescentes foram reconhecidos na delegacia por cerca de 10 vítimas de assaltos, segundo o oficial. Um mercadinho e uma ótica, estão entre os roubos que teriam sido praticados pelos dois menores detidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics