I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de abril de 2014

PEFOCE NÃO FAZ TESTES DE ALCOOLEMIA HÁ 3 MESES

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) está há três meses sem realizar o exame de alcoolemia, pois a seringa do aparelho cromatógrafo a gás estava danificada. Além disso, há falta de kit de reagente para a realização do exame de pesquisa de drogas em amostra de sangue. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

O perito-geral da unidade, Maximiano Leite Barbosa Chaves, confirmou as denúncias, que partiram do empresário Leandro Becker, 52 anos, que aguarda a realização dos exames periciais do corpo da esposa, Regina Zimmer, 46 anos, falecida no ultimo dia 23 de janeiro.

"Ela deixou uma carta dizendo que gostaria de ser cremada. Mas para eu conseguir um Alvará Judicial para liberar a cremação, o Ministério Público do Estado quer o resultado dos exames de toxicologia", explicou Leandro Becker.

Componente

Segundo informações do perito-geral, o componente que estava faltando para o aparelho funcionar chegou na última sexta-feira (28). De acordo com Chaves, o motivo da demora foi ao fato da produto ser "importado dos Estados Unidos". A falta de kit reagente para a realização do exame de pesquisa de drogas em amostra de sangue também foi confirmada por Maximiano Leite, mas o perito disse que o material já foi providenciado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics