I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de abril de 2014

PARAENSE É MORTO EM CONDOMÍNIO DE FORTALEZA (CE)

Duas versões do crime foram repassadas à PM. A DHPP irá apurar o caso FOTO: NAVAL SARMENTO

Duas patrulhas do Ronda do Quarteirão foram acionadas por populares para atender a uma ocorrência de achado de cadáver, na rua Capitão Waldemar Paulo Lima, no condomínio Residencial Lago Azul, no Barroso. A vítima foi um paraense recém-chegado a Fortaleza. 

Alan Rodrigo Morais da Conceição, 23, havia desembarcado na Capital na última terça-feira e o crime aconteceu na madrugada de ontem.

Testemunhas relataram à Polícia que a vítima chegou no condomínio em um automóvel, modelo Vectra, de cor preta, na companhia de outros homens. Segundo o relato passado aos policiais, Alan Rodrigo desceu do carro e foi executado com vários tiros que foram disparados pelos ocupantes do veículo. Os suspeitos fugiram em seguida.

Uma informação, que dava conta de outra versão do fato, também foi repassada para os militares. O rapaz teria sido morto em outro lugar e o corpo havia sido desovado no endereço informado. 

A placa do veículo não foi anotada e os suspeitos não foram reconhecidos. Os peritos que estiveram no lugar onde o paraense foi encontrado e, que examinaram previamente o cadáver, constataram que Alan Rodrigo foi executado com, pelo menos, 10 tiros de revólver.

A vítima não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime e seus autores estão sendo apurados. A Polícia coletou as primeiras informações no local para dar início à investigação. A elucidação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics