I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de abril de 2014

PAI MORRE AO PROTEGER FILHO DE TEMPORAL NO RS, DIZ DEFESA CIVIL

Casa foi destelhada pelo temporal em Erebango, no Norte (Foto: Juliano Amaral/Brigada Militar)

O temporal que destruiu casas, deixou desabrigados e provocou falta de luz em diversas regiões do estado durante a noite de sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12) fez uma vítima em Erebango, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Um homem de 26 anos morreu ao tentar salvar o filho do desabamento de uma casa no Bairro Esperança. A criança não se feriu.
Casas foram destruídas pelo temporal na cidade (Foto: Juliano Amaral/Brigada Militar)

"Ele foi proteger a criança do vendaval e a casa desabou. Os relatos que chegaram do hospital é de que ele foi perfurado por um vidro de uma mesa", relatou ao G1 o tenente Marco Bier, da Defesa Civil de Passo Fundo. O homem foi levado ao hospital de Erechim, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher dele ficou ferida, além de uma idosa em uma outra residência.

No total, cerca de 300 casas foram atingidas em Erebango. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil já distribuíram aproximadamente 2,4 mil m² de lona na cidade. Em Tapejara, município vizinho, o temporal atingiu de 800 a mil residências e deixou outras três pessoas feridas. 

Em Getúlio Vargas, outra cidade vizinha, os bairros mais afetados foram Consoladora e 15 de Novembro.
"Esse evento que ocorreu na região foi muito forte. Foi o mesmo em Tapejara e Erebango. Os estragos foram muito parecidos. Foi por volta das 5h. Ainda estamos trabalhando no auxílio às famílias. Muitas casas ficaram completamente destruídas", afirmou Ney de Câmara Neto, capitão da Defesa Civil.

A energia elétrica no Bairro Esperança foi cortada. Colchões, roupas e móveis já foram doados, além de telhas e lonas. O levantamento de desabrigados e desalojados na região ainda está sendo realizado pela Defesa Civil.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics