I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PAI DE PRESO DECAPITADO EM PEDRINHAS (MA), É MORTO A TIROS

Domingos Pereira Coelho, 58 anos, foi morto na noite desta terça-feira (15) (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)

Pai de um dos presos decapitados no complexo penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, um vendedor de frutas foi morto a tiros ontem. A polícia trabalha com a hipótese de haver relação entre o assassinato e o crime no maior conjunto de presídios do Estado.

Domingos Pereira Coelho, 58, foi morto às 18h30 no bairro São Francisco. Segundo a Delegacia de Homicídios de São Luís, ele trabalhava em sua banca de frutas na avenida Colares Moreira quando dois motociclistas passaram já atirando contra ele. Os suspeitos usavam capacete e fugiram em seguida.

Coelho é pai de Dyego Michael Mendes Coelho, 21, que morreu decapitado durante rebelião no dia 17 de dezembro no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pedrinhas.

Semanas depois, Coelho conversou com a reportagem em São Luís e relatou a dor de perder o filho de forma cruel. "Eu não desejo para nenhum bicho o que meu filho passou. Nem para os próprios presos que o mataram."

Segundo o delegado Jeffrey de Paula Furtado, uma das suspeitas do motivo do crime é que o vendedor de frutas possa feito alguma denúncia contra um detento em relação à morte do filho no presídio.

Os autores dos disparos, de acordo com o delegado, podem ser egressos de Pedrinhas. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para ouvir testemunhas e recolher pistas.

AUTOR: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics