I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

OPERÁRIO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO AUTRAN NUNES, EM FORTALEZA (CE)

A moto da vítima, um servente de pedreiro de 22 anos, foi levada por dois homens, que fugiram do local sem ser identificados FOTO: NAVAL SARMENTO

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O servente de pedreiro Elano Cavalcante Mesquita, 22, foi morto a tiros na madrugada de ontem na Rua Daniel de Castro, bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Na ação, a moto do jovem foi roubada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava pelo bairro em sua motocicleta na companhia de um outro homem, identificado apenas como 'Keké'. De acordo com populares, 'Keké' é conhecido na região por ter envolvimento com crimes e com pessoas ligadas a roubos e ao tráfico de entorpecentes.

'Keké' teria induzido Elano a ir com a motocicleta até a Rua Daniel de Castro, de acordo com as investigações da Polícia.

Chegando no local, foram abordados por outros dois homens, que efetuaram disparos à queima roupa. Elano foi atingido por vários tiros no rosto, morrendo de imediato.

A moto da vítima foi levada pelos homens, que fugiram do local sem ser identificados. Ainda de acordo com a PM, 'Keké' foi até a casa da família de Elano, avisar do ocorrido. Após alertar os parentes da vítima, 'Keké' desapareceu.

A Polícia foi até a casa da testemunha, mas não o encontrou. Até o fechamento desta edição, o homem ainda estava foragido.

No local do crime, os populares lamentavam a morte de Elano, afirmando que era "trabalhador e honesto". A Polícia, no entanto, não descarta a hipótese dele ter sido vítima de execução.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics