I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de abril de 2014

ÔNIBUS ESCOLAR QUE TRANSPORTAVA CRIANÇAS TOMBA E DEIXA 11 FERIDAS

FOTO ILUSTRATIVA

Um ônibus escolar que transportava 30 crianças e adolescentes tombou, no final da manhã desta sexta-feira, 11, no distrito de Ladeira Grande, que pertence ao município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O coletivo saiu da Escola Municipal Francisca Rocha Magalhães e seguia em direção à localidade de Tijuca, no mesmo município.

Em nota de esclarecimento, a prefeitura informou que as onze crianças e o motorista do ônibus tiveram ferimentos leves, e que foram encaminhados ao Hospital Gonzaguinha, localizado no município. Todos passam bem e já foram liberados. A nota informa ainda que o transporte escolar estava em boas condições de uso e que não houve falha técnica.

Confira nota na íntegra

No final da manhã desta sexta-feira, 11 de abril, um ônibus que levava para casa as crianças da Escola Francisca Rocha Magalhães tombou na localidade de Tijuca, no distrito de Ladeira Grande. Não houve vítimas fatais, haja vista que o tombamento foi de pequenas proporções. Apenas 11 crianças tiveram leves escoriações e por isso foram encaminhadas ao Hospital Gonzaguinha, mas boa parte já está em casa neste início de tarde.

O motorista também passa bem e não precisou de atendimento médico. É importante deixar claro que não houve falha técnica e que o ônibus era conduzido em perfeitas condições. Um novo ônibus será colocado à disposição dos estudantes da Ladeira Grande para que os mesmos não fiquem sem transporte.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics