I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NO CEARÁ, PRISÃO POR FURTO EM SÃO BENEDITO, E POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARACIABA DO NORTE

PRISÃO POR FURTO – SÃO BENEDITO

Ontem, 23/04, por volta de 10h, no centro de São Benedito, foi preso o indivíduo CARLOS ALEXANDRE LIMA SILVA, 33 anos, brasileiro, amigado, alfabetizado, pedreiro, natural de Santa Quitéria, residente a Rua São Paulo, Cinzas, Santa Quitéria/CE. 

O infrator havia entrado na Loja “MAZUKE”, localizada na rua Cap. Miranda, centro de São Benedito, se passando por cliente, e no momento de distração da funcionária, o mesmo fugiu levando várias peças de roupa. 

O Destacamento local, sob o Comando do SubTen Sousa, logo que tomou conhecimento do ocorrido fez diligências e momentos depois conseguiu localizar e fazer a prisão do indivíduo que ainda estava com todas as peças furtadas da loja. 

O Infrator foi conduzido à Delegacia local onde foram feitos os procedimentos legais.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 23/04, por volta de 10h, no Sítio São Felix/zona rural de Gba do Norte, foi preso o indivíduo ANTONIO BENTO BEZERRA, 34 anos, residente no Sitio São Felix/Gba do Norte. 

Durante uma briga de casal o mesmo lesionou com uma perfuração a faca na região do abdômen, a sua esposa CHARLIANE ACELINO DA SILVA, 34 anos, agricultora, natural de Gba do Norte, residente no Sitio São Felix/Gba do Norte. 

A vítima foi socorrida por populares e conduzida ao hospital local. O acusado foi preso pelo destacamento local, sob o Comando do Sgt Filho, e conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante por infração a Lei Maria da Penha.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics