I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

MULHER QUE ROUBA CLINICAS E LOJAS NA MIRA DA POLÍCIA

A acusada, que foi identificada como Waleska, entra nos estabelecimentos comerciais, finge ser uma cliente e anuncia o assalto FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia está a procura de uma mulher suspeita de vários roubos a mão armada à clínicas médicas e lojas de roupas da Capital. Parte da quadrilha em que ela atuava foi presa. No entanto, 'Waleska' que aparece nas imagens de circuito interno de segurança de um estabelecimento que roubou, não foi capturada.

Conforme informações de um policial civil (identidade preservada), a quadrilha teria tomado de assalto um automóvel, modelo Siena, de cor preta, na última quarta-feira, dia 09, no bairro São Gerardo. A partir daí, o carro passou a ser usado em uma série de crimes.

Uma das ações praticadas pelo bando ocorreu em uma loja de roupas, no bairro Jardim Iracema, na última sexta-feira. Depois de olhar algumas peças, 'Waleska' retirou uma arma da bolsa e anunciou o assalto. As imagens das câmeras instaladas no local, mostram o momento em que ela toma o celular de uma funcionária e sai tranquilamente.

O dono do estabelecimento estava chegando, quando viu a ladra sair com uma arma em punho. Segundo a Polícia, ele teria gritado e pedido socorro, mas 'Waleska' entrou no Siena, que fugiu em disparada. O comerciante iniciou uma perseguição ao veículo, em sua motocicleta, porém na Rua Dom Maurício, os criminosos atiraram e o atingiram na barriga e na perna.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a uma procedimento cirúrgico. Segundo informações de familiares da vítima, seu quadro de saúde é estável.

Diligências

A Polícia foi acionada e passou a diligenciar a procura dos suspeitos. Eles foram encontrados na madrugada de sábado, dia 12, na Avenida Leste/Oeste, por uma equipe do Pelotão de Motos do Comando de Policiamento da Capital (CPC). No momento da abordagem dois adolescentes e dois homens adultos estavam no do Siena usado nos assaltos. Os adultos foram encaminhados ao 7ºDP (Pirambu), onde foram ouvidos e autuados. O proprietário do carro esteve na delegacia e os reconheceu como sendo as pessoas que lhe atacaram, no bairro São Gerardo.

Os adolescente foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas a garota não foi reconhecida pelas vítimas. As diligências continuam a procura da suspeita dos roubos. Veja o vídeo do assalto no Blog Polícia. Http://blogs.Diariodonordeste.Com.Br/policia/

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics