I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MULHER MORRE APÓS BRIGA E TIROTEIO COM PMs, EM SANTA CATARINA

Imagens das câmeras de monitoramento da Polícia Militar mostram a confusão em que uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um confronto com policiais na Praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina, neste domingo (27).

O caso aconteceu em uma das áreas mais movimentadas da praia, mas começou em uma festa em um barco, segundo a PM. Testemunhas afirmam que cerca de 100 pessoas participavam da confraternização na embarcação quando passageiros teriam iniciado uma discussão ainda em alto mar e, depois, brigado no píer na praia, por volta das 14h30.

Cerca de uma hora e meia depois, conforme a polícia, algumas pessoas que participaram da primeira briga se envolveram em uma nova confusão. A PM foi acionada, e os dois policiais que foram atender a ocorrência foram agredidos pelas pessoas. Crislândia Solidad dos Santos teria conseguido pegar uma arma calibre 12 com munições de borracha de um policial e atirado.

Nas imagens, Crislândia aparece pegando e apontando uma arma na direção dos policiais, em seguida é atingida por um tiro e cai. Dois homens, que seriam o marido e o irmão dela, também aparecem para ajudá-la e também são baleados.
Briga ocorreu na Praia de Canasvieiras (Foto: Sérgio Guimarães/RBS TV)

Versão da polícia
Os policiais dizem que ela atirou três vezes, acertando a viatura. Em resposta, a mulher foi atingida na perna. O marido dela também pegou a arma e mirou contra os policiais. Mais uma vez a polícia reagiu e acertou o homem. Na confusão, o irmão de Crislândia também foi baleado.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital. Os dois homens foram levados ao Hospital Celso Ramos, no Centro de Florianópolis. Crislândia, que ficou em estado grave, morreu a caminho do Hospital Universitário.

A Polícia Militar diz que agiu em legítima defesa, mas um inquérito policial militar foi instaurado para apurar o caso.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics