I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de abril de 2014

MOTOQUEIRO MORRE APÓS BATER EM CAMINHÃO, EM BREJO SANTO (CE)

Paulo Gomes Leal morreu no local do acidente (Foto: Repórter Miséria/WhatsApp)

O piloto Paulo Gomes Leal, de 40 anos, o "Paulinho de Zé Preto" que residia na Rua Pedro Pereira, no centro de Brejo Santo, morreu por volta das 14h30min desta segunda-feira em um acidente de trânsito naquele município. Ele pilotava sua motocicleta Honda Tornado de cor azul pela Rua Antonio Né situada no bairro Capilé quando um caminhão tipo baú da Volkswagen e de cor azul invadiu a preferencial causando a batida.

A vítima caiu no solo e sofreu uma forte pancada na cabeça com provável traumatismo craniano morrendo no local. O choque foi na lateral do caminhão de mudanças que surgiu de repente pela Rua Protético Macedo e o motorista parou um pouco mais à frente fugindo em seguida. Populares ainda correram na direção do rapaz para tentar socorrê-lo, porém o mesmo já tinha derramado bastante sangue e não mais respondia aos estímulos das pessoas.

OUTROS – Dois acidentes foram registrados neste final de semana nos bairros Santa Tereza e São José em Juazeiro do Norte. No início da madrugada de sábado, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores (Santa Tereza) uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha bateu na lateral de uma viatura do Ronda do Quarteirão que trafegava na Castelo Branco. O piloto José Ariclenes Rodrigues, de 24 anos, mora no bairro Buriti em Barbalha e teria avançado o sinal vermelho.

As duas portas do lado direito do veículo oficial ficaram amassadas, enquanto o Cabo G.Souza sofreu uma pancada cortando o braço direito. Ele foi levado ao hospital para retirar cacos de vidro do braço. Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu o condutor da motocicleta para o Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetido a uma cirurgia após fraturar o braço esquerdo e sofrer uma luxação no joelho direito. A polícia constatou que ele tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Já por volta das 19 horas deste domingo, na Avenida Padre Cícero, em frente ao Atacadão (São José), foi registrada uma colisão de motos. O piloto de uma delas era Francisco José Sólon da Silva, de 40 anos, residente na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Novo Lameiro) em Crato, o qual bateu numa Honda CG 125 Fan de cor vermelha guiada por Cícero Batista Silva, de 39 anos, que mora no Sitio Fortuna em Caririaçu. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram socorrido para o Hospital Regional do cariri.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics