I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de abril de 2014

MOTOCICLISTAS FICAM EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA (CE)

Mais um acidente de trânsito deixou duas pessoas em estado grave. Desta vez o acidente envolveu dois motociclistas e ocorreu na localidade de Picada Nova, zona rural de Barroquinha.

Era por volta das 07h00 da noite de quinta-feira, 10, quando dois motociclistas que trafegavam em sentido oposto quando colidiram violentamente de frente. Algumas pessoas que passavam no local viram a gravidade da colisão e imediatamente acionaram a polícia militar. Os pm’s foram até o lugar do ocorrido e chegando constataram o sinistro.

Um estudante de 16 anos foi uma das vítimas. Ele conduzia uma moto Honda Pop de cor roxa e sofreu várias escoriações pelo corpo, afundamento facial mais permanecia consciente. Já o agricultor Robervaldo dos Reis, 41 anos, que também conduzia uma moto Honda Pop, sofreu uma forte pancada na cabeça e estava inconsciente.

Na falta de uma ambulância, os policiais militares socorreram os dois na própria viatura e os levaram para o hospital de Barroquinha. Após serem observados pelo médico plantonista, os dois foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Estiveram na ocorrência: Subtenente Ruberto, Sds De Sousa, Maximiano e J. Filho. 

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics