I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de abril de 2014

MOTIM EM CENTRO EDUCACIONAL

O tumulto no Centro Cardeal Aloísio Lorscheider teria sido iniciado por três adolescentes FOTO: KIKO SILVA

Três adolescentes que estavam internados no Centro Educacional Cardeal Aloísio Lorscheider (Cecal), no Planalto Ayrton Senna (Pantanal), realizaram um motim, na tarde de ontem. O tumulto ocorreu um dia depois da fuga de cinco presos do local. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

De acordo com o juiz titular da 5ª Vara da Infância e Juventude, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, um dos adolescentes iniciou uma confusão e mais dois presos se juntaram a ele para queimar colchões e destruir objetos do Centro. Os educadores tentaram impedir a ação e o trio atacou dois outros internos.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, em seguida, levados para o Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para serem submetidos a exames de corpo de delito.

Fuga

Já na última quinta-feira, conforme Manuel Clístenes, cinco internos teriam arrombado os alojamentos com uma barra de ferro e escalado o muro com uma "teresa" (espécie de corda feita com toalhas e lençóis). Na porta do centro educacional um automóvel esperava para dar fuga aos adolescentes infratores. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido recapturado.

Ainda de acordo com o magistrado, há informações de que quatro fugitivos são envolvidos em crimes de homicídios e um com latrocínio (roubo seguido de morte).

No último dia 1º, adolescentes internados no Centro Educacional Dom Bosco se rebelaram. Eles destruíram alas, queimaram colchões e quebraram TVs e geladeiras. Dois deles, tentaram fugir, mas foram recapturados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics