I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

MENINO DE 4 ANOS MORRE AFOGADO EM PISCINA DE CLUBE, EM GOIÁS

Segundo PM e Bombeiros, piscina estava desativada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um menino de 4 anos morreu após se afogar na piscina de um clube em Pires do Rio, no sudeste de Goiás, no domingo (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava com os pais e um grupo de pessoas se divertindo no clube quando, por volta de 17h20, os familiares deram falta da criança. Ela foi encontrada flutuando desacordada em uma piscina do local.

“Eles afirmaram que tentaram reanimar a criança, a levaram para o hospital e chamaram os bombeiros quando já estavam à caminho, mas ela já chegou ao hospital sem vida. Não teve o que fazer”, explica o cabo da Polícia Militar Wesly Luiz Peixoto.

Segundo a PM e o Corpo de Bombeiros, a área onde está o clube pertence à prefeitura da cidade, mas as piscinas estão desativadas e, por isso, não havia guarda-vidas no local.

“O clube é desativado, mas tem uma família que mora no local como caseiros. A prefeitura faz alguns projetos com crianças por lá, e acontecem festas também, mas como clube, o local esta desativado. O grupo estava lá porque é amigo dos caseiros”, afirma o sargento dos bombeiros Denoni Brasil Lourenço Marques.

O G1 tentou contato com a prefeitura de Pires do Rio, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics