I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

LADRÃO É AGREDIDO PELA POPULAÇÃO APÓS VÁRIOS ROUBOS EM UNIÃO

Em algumas cidades brasileiras já é possível ver muitos casos onde a população realiza justiça com as próprias mãos. Em União a situação é bem parecida quando se trata do assunto. Está se tornando comum os populares agredirem ladrões após roubos ou arrombamentos.

Em menos de uma semana, um mesmo acusado de assalto realizou seis arrombamentos no município. Ontem (15) várias pessoas correram atrás do homem, identificado por Darley que reside no bairro Vila Nova Conquista. Com ele foram encontrados vários objetos que seriam fruto de roubos. Nesta quarta-feira (16) ele veio a praticar mais uma arrombamento. Dessa vez foi preso em flagrante por policiais que já o prenderam inúmeras vezes pelo o mesmo crime.

Darley completou 18 anos em janeiro deste ano. Quando era menor, realizou vários arrombamentos, sendo preso e encaminhado para o centro de menores infratores e para uma casa de recuperação, já que é usuário de drogas.

Policias explicam que muitas das vezes conseguem recuperar os objetos roubados. Esclarece ainda da importância de realizar o flagrante, deixando o acusado por mais tempo. Darley se encontra preso no 20º DP a disposição da justiça.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics