I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

JUSTIÇA DECLARA ATRIZ PIAUIENSE COMO HERDEIRA: VITÓRIA

Depois de muita polêmica e até um princípio de incêndio no dia da audiência, Antônia Fontenelle foi declarada herdeira de Marcos Paulona manhã de quarta-feira (9). "Agora vão me prestar conta. Vitória moral! Choro de alegria. Tudo que eu busquei saí vitoriosa, estou lavando a alma", disse ela ao deixar o fórum no Rio de Janeiro.

"Busquei, acreditei e hoje eu consegui. Se amanhã eu não tiver um real, não tem problema, porque hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele queria", desabafou a atriz. "Bruta vitória. Ela estava totalmente fora do processo e agora foi reconhecida como herdeira", completou o advogado de Antônia, Adailton Rodrigues.

A polêmica em relação à herança de Marcos Paulo começou pouco depois da morte do diretor, quando Antônia apresentou uma carta escrita por ele, dizendo que teria direito a 60% de seus bens. Na época, o texto foi contestado pelas filhas mais velhas de Marcos Paulo e porFlávia Alessandra.

A juíza que cuidava do caso havia declarado o documento nulo e Fontenelle foi descartada como herdeira de Marcos Paulo. Agora, após briga na Justiça, ela conseguiu ser reconhecida por decisão unânime e passa a ser incluída no inventário. Uma nova audiência para a divisão da herança entre todas as herdeiras ainda não tem data prevista.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics