I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOVEM TRAVA LUTA COM POLICIAIS APÓS ROUBAR CELULARES DE MÃE E FILHA A CAMINHO DA IGREJA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Alan Silva Gonçalves, de 23 anos, e estava com os celulares roubados no bolso da calça. (Foto: Agência Miséria)

Duas mulheres foram assaltadas no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro do Norte por uma dupla que trafegava numa moto às 08h30min deste domingo. Mãe e filha são evangélicas e seguiam para um culto quando foram abordadas pelos dois jovens ameaçando sacar uma suposta arma e anunciado o assalto. Gritando palavras de ordem, tomaram das duas seus aparelhos celulares.

Populares ainda bradaram para que deixassem as mulheres em paz, sendo que um deles anotou a placa da moto a tratou de acionar a polícia passando ainda as características da dupla e do veículo. Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM levantaram o endereço de licenciamento da moto e montaram “campana” nas imediações da Rua dos Universitários no bairro José Geraldo da Cruz aguardando o retorno dos acusados.

Na chegada, o motociclista desconfiou da emboscada armada pelos PMs e tentou fugir, mas foi perseguido. Ousado chegando a travar luta corporal com os policiais após a queda de sua moto Honda Fan de cor preta e placa OIN-4472, inscrição de Juazeiro. Esse foi identificado como Alan Silva Gonçalves, de 23 anos, e estava com os celulares roubados no bolso da calça.

Há quatro meses, ele ganhou liberdade da cadeia pública onde cumpria pena por crime de receptação além de ser usuário de drogas. Sobre o comparsa, Alan disse que não sabia o nome e nem o endereço dele. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas na Delegacia como um dos assaltantes, sendo autuado em flagrante para responder por roubo. A última prisão de Alan aconteceu na madrugada do dia 16 de novembro perto de sua casa com sete celulares e dois papelotes de maconha.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics