I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de abril de 2014

JOVEM É VÍTIMA DE CRIME MISTERIOSO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

A Polícia não sabe se o rapaz foi vítima de um latrocínio ou se o crime foi premeditado e ele foi atraído até o local em que morreu FOTO: LUCAS MOURA

Um jovem de 20 anos foi executado, na Rua Daniel Mendonça, no bairro Jóquei Clube, na tarde de ontem. O crime ainda está envolto em mistério e a motivação da morte ainda não foi definida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o fato.

Segundo o soldado Nilton Rodrigues, da patrulha RD-1044, do Ronda do Quarteirão, duas versões foram contadas por populares no local do crime. A primeira dá conta que Everton Bezerra do Nascimento, pilotava uma motocicleta Honda, modelo CB300, de cor vermelha, quando o ocupante da garupa disparou um tiro contra ele.

A segunda informação é que a vítima vinha sozinha na moto, quando foi abordada por um pessoa que estava a pé. No entanto, todas as testemunhas concordam quando dizem que o atirador empurrou a moto por alguns metros e fugiu no veículo.

A CB300 foi abandonada, no bairro Parangaba e foi encontrada algum tempo depois, por policiais do Ronda do Quarteirão. O soldado Nilson disse também, que não havia nenhum registro de roubo contra a moto.

O delegado Danilo Rafanelle, da DHPP, disse que ainda não se pode afirmar qual foi a real motivação do assassinato. "Não sabemos se ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), ou, se o crime foi premeditado e ele foi atraído até aqui". O delegado disse ainda, que é possível que a pessoa que estava na garupa da moto tenha atirado, já que o disparo foi feito a queima roupa e atingiu a nuca da vítima.

Everton Nascimento não tinha antecedentes criminais. Ele não foi reconhecido por ninguém que esteve no local e até o momento em que o corpo foi recolhido pela perícia Forense do Ceará (Pefoce), nenhum familiar dele apareceu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics