I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

JOVEM DE 16 ANOS É BALEADO EM TERMINAL DE ÔNIBUS, EM FORTALEZA (CE)

De acordo com passageiros, o equipamento tem sido alvo de criminosos; usuários relatam ocorrências de roubos e furtos dentro do terminal FOTO: KIKO SILVA

Um adolescente de 16 anos foi baleado na calçada do Terminal de ônibus da Messejana, na tarde de ontem. O jovem foi atingido por um disparo nas costas e foi socorrido.

De acordo com a Guarda Municipal, eram por volta das 17h, quando os agentes perceberam uma movimentação suspeita dentro do terminal.

Indo ao encontro dos suspeitos para averiguar a situação, ouviram seis disparos. Abandonaram, então, a primeira abordagem e foram averiguar de onde haviam partido os tiros.

Do lado de fora do terminal, três jovens andavam na calçada quando foram abordados por duas pessoas ocupantes de uma motocicleta. Um dos que estava na moto sacou uma arma e efetuou os disparos.

Dois dos jovens fugiram, mas um deles foi baleado. Ferido, o adolescente pulou o alambrado e entrou o terminal, clamando por socorro.

O adolescente, de 16 anos, foi avistado caído dentro do terminal pelos Guardas Municipais, que acionaram a Polícia Militar. O jovem foi levado em uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o 'Frotinha' de Messejana.

Violência

De acordo com os passageiros que estavam no local, o terminal de ônibus de Messejana transformou-se em local de medo e tensão. Um dos usuários, que pediu para não ser identificado, afirmou já ter presenciado roubos e furtos dentro do equipamento público. "Aqui, à noite, é muito perigoso. Tenho de vir todo dia e morro de medo de ser assaltado", admitiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics