I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de abril de 2014

IRMÃO DO FUNKEIRO MC GUI É ENTERRADO EM SÃO PAULO

MC Gui (dir.) se emociona no enterro do irmão Gustavo Castanheira, no cemitério da Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo, nesta terça-feira (22) (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Um dos nomes mais conhecidos do funk ostentação, o cantor MC Gui, de 15 anos, acompanhou o enterro do irmão, Gustavo Castanheira Alves, no cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22). Amigos do funkeiro usavam camisetas em homenagem ao garoto: "Que bom seria se ele voltasse. Ele sim fez uma viagem".

Gustavo morreu na madrugada de segunda-feira (21), vítima de uma parada cardíaca. Ao G1, o empresário de MC Gui disse que Gustavo estava em um churrasco, com os amigos, quando começou a passar mal. "Provavelmente, ele morreu a caminho do hospital. Ainda estamos aguardando o laudo do IML [Instituto Médico Legal]", afirmou.

Assim que soube da morte do irmão, o funkeiro usou sua página no Instagram para lamentar o fato. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta", escreveu.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria do cantor, MC Gui soube da morte do irmão quando voltava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo. No momento, ele está acompanhado dos pais e da irmã, Stephanie, de 20 anos.

"Gustavo deu entrada no hospital municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo, nunca houve indícios de problemas cardíacos", diz a nota.
MC Gui (dir.) lamentou em rede social a morte do irmão, Gustavo, de 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics