I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

INCÊNDIO EM VENTILADOR PROVOCA MORTE DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS, EM PEDRA BRANCA (CE)

Imagem divulgação Facebook

Um incêndio no ventilador do quarto em que dormia o adolescente de iniciais G.F.N., filho do casal Cícero Melo e Idênia Melo na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central Cearense foi o responsável por tirar a vida do adolescente de apenas 12 anos de idade. 

De acordo com informações do radialista Edilton Ferreira de Pedra Branca o adolescente dormia em um quarto na residência do casal quando o fato aconteceu.

Segundo relatos de moradores de Pedra Branca, os pais só perceberam o incêndio por volta das quatro horas da amanhã e de imediato socorreram o jovem para o hospital São Sebastião em Pedra Branca. 

Após os primeiros atendimentos e devido à gravidade do caso o garoto foi transferido para Fortaleza no helicóptero do CIOPAER às 10h20 para o Hospital Geral de Fortaleza, HGF. 

Não suportando a intoxicação o adolescente faleceu às 11h35. A morte foi provocada pela inalação da fumaça do ventilador já que o ambiente não pegou fogo e o jovem não apresentava queimaduras expostas. Ainda de acordo com Edilton Ferreira a parte plástica do ventilador ficou queimada e pode ter contribuído no acumulo de fumaça tóxica que foi inalada pelo adolescente.

O corpo chegou à Pedra Branca às 15h40 de ontem, 02, e será velado no memorial N. S. da Boa Viagem naquele município. No inicio da manhã de quinta-feira, 03, o corpo do adolescente será velado para a Igreja Matriz do distrito de Mineirolândia e logo em seguida seguirá para Mombaça onde será sepultado às 09h da manhã. Ainda de acordo com informações do radialista Edilton Ferreira os órgãos foram doados pela família.

Cícero Melo, pai do adolescente, é empresário em Pedra Branca, foi vereador, presidente da câmara do município e chegou a assumir a prefeitura local. Sua esposa Idênia Melo, professora, é filha de Mombaça, O casal cultiva muitas amizades nos municípios do interior do Cearense. 

A notícia, na manhã de ontem, comoveu as cidades de Mombaça e Pedra Branca, devido às amizades e bom relacionamento que o casal mantém em toda região.

AUTOR: Célio Teixeira/Central FM VIA ACOPIARA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics