I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de abril de 2014

HOMEM SUSPEITO DE GOLPE 'SE FINGE DE MORTO' PARA FUGIR DA POLÍCIA

O suspeito responderá por falsidade ideológica no Amazonas. (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)

Um homem foi preso em Manaus, nesta sexta-feira (4), suspeito de falsidade ideológica. Segundo a polícia, ele é foragido da Justiça do Estado do Acre e do Pará, e fingiu estar morto para usar um nome falso e tentar fugir da polícia.

Werneck Ferreira Wolter foi dado como morto em um duplo homicídio ocorrido no bairro Cachoeirinha no dia 27 de fevereiro. No entanto, familiares não o reconheceram no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou então as investigações para encontrar o suspeito.

O delegado titular da DEHS, Paulo Martins, informou que, durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito havia sido condenado pela Justiça no Acre. "Ele tomou conhecimento pela imprensa de que foi dado como morto e criou uma nova identidade para fugir da prisão", explicou.

A Polícia Civil afirmou que Werneck Wolter é suspeito de ter aplicado um golpe no Acre no valor de R$ 500 mil. Ele deverá responder ainda por falsidade ideológica e falsificação de documento no Amazonas. Durante apresentação à imprensa, o suspeito não quis se pronunciar sobre o crime.

O suspeito deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde aguardará a transferência para o Acre.
Homem foi dado como morto em duplo homicídio na Cachoeirinha (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics