I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

HOMEM INVADE IJF, ATIRA E MATA UM PACIENTE

Pacientes e funcionários ainda estavam assustados com o crime. Policiais militares e civis ocuparam a entrada da emergência do IJF FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem invadiu a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de emergência do Estado, na noite de ontem, atirou e matou um paciente que estava internado há cerca de três dias na unidade. O atirador foi preso após o crime e teve a arma apreendida.

O crime ocorreu por volta das 21 horas. Os tiros causaram tumulto no hospital, assustando funcionários e pacientes. De acordo com o delegado titular do 34º DP (Centro) Romério Almeida, a vítima, identificada como Lucivando Silva de Lima, 34, já respondia a crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Lucivando era morador da Serrinha e estava internado desde a última sexta-feira (11) no IJF, devido a um acidente de trânsito.

Ele se recuperava das lesões sofridas no acidente no Setor de Traumatologia acompanhado da mãe, quando o acusado, identificado como Felipe Alexandre Aranha Araújo,18, invadiu o local e efetuou os disparos.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que ainda foi levada para o Setor de Ressuscitação do hospital, mas não resistiu. O acusado foi cercado por guardas municipais e policiais militares e acabou preso.

Vingança

Felipe disse ao delegado Romério Almeida que entrou sozinho na unidade médica procurando pelo desafeto. Quando o encontrou, sacou um revólver calibre 38 e deu cinco tiros na cabeça. O acusado disse, ainda, que praticou o crime porque Lucivando teria matado um amigo que ele considerava como se fosse um pai.

Conforme o titular do 34º DP, Felipe foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. "Amanhã (hoje) iremos pedir as imagens do circuito de câmeras para confirmar se ele agiu sozinho ou se teve ajuda de outras pessoas", ressaltou o delegado Romério Almeida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics