I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

HOMEM É PRESO COM R$ 1.500 EM CÉDULAS FALSAS, EM ACARAPE (CE)

Um homem foi preso com R$1.500 em notas falsas em Acarape (distante 62 km de Fortaleza). O suspeito vinha praticando golpes e repassando as cédulas nos comércios de Acarape e Redenção. Ele foi preso em flagrante na região do Maciço de Baturité na manhã de ontem.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 4º BPM de Baturité, o suspeito identificado como Benelton dos Anjos,23, é natural de Quixadá e foi detido com 15 cédulas de cem reais falsificadas.

A Polícia chegou até o suspeito após ter recebido denúncias informando que ele estaria com o dinheiro falso circulando em uma moto Honda Bros. O encontrado próximo a Prefeitura de Acarape.

De acordo com Copom, Benelton dos Anjos tentou de livrar do dinheiro ao avistar a viatura mas acabou detido. No momento de sua prisão informou que havia recebido as cédulas falsas de um traficante da região.

Junto com as cédulas havia também um dos celulares comprado com o dinheiro falso. Bonelton dos Anjos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, em Fortaleza. Várias vítimas o reconheceram como sendo o autor dos golpes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics