I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

HOMEM ATEIA FOGO EM MOTORISTA DE REBOQUE EM FORTALEZA (CE); VEJA O VÍDEO

Homem tem corpo em chamas em meio a protesto em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Um homem, ainda não identificado, ateou fogo a um caminhão reboque na manhã desta quinta-feira (10), na Rua Sobral, no Centro de Fortaleza, e atigiu o motorista. Um vídeo mostra o momento em que o motorista é queimado e tenta apagar as chamas do próprio corpo.

O tumulto começou com a expulsão de feirantes que realizavam comércio em locais e horários proibidos pela Prefeitura de Fortaleza. O motorista rebocava veículos com mercadorias que, supostamente, pertenciam aos feirantes.

“Não deu tempo nem de abrir a porta, ele jogou o fogo dentro. Não sou nada. Trabalho nessa empresa aí. Não tenho nada a ver com isso, não sou guarda, não sou nada, trabalho só para o reboque”, disse o homem que teve queimaduras em diversas partes do corpo. As chamas foram apagadas pelos ambulantes, que afirmam desconhecer o responsável por começar o fogo.

Os vendedores afirmam ter recebido um aviso informando sobre a remoção da feira, autorizando a permanência no local até 7h. “Quando foi 6h30 eles chagaram já tomando”, disse o ambulante Antônio Rocha. “Foi muita agressão, chegaram tirando a mercadoria. Não falaram nada, nos trataram como marginais, nós somos trabalhadores”, disse o feirante Glauciano Freitas.

Revoltados com a remoção, os ambulantes protestaram na frente do Paço Municipal e bloquearam a Rua Sobral com pedras para impedir a passagem dos reboques. Foi neste momento que um homem não identificado ateou fogo ao caminhão e ao motorista de um dos veículos. 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar tentaram conter a confusão após o início do fogo. (Veja aqui)

A Guarda Municipal confirmou ainda que a remoção dos ambulantes começou às 5h. O secretário regional do Centro, Ricardo Sales, afirmou que os locais ocupados eram indevidos e, por isso, a remoção foi necessária. “Infelizmente eles não atendem as demandas em geral e ficam saindo dos locais que é permitido”, disse.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics