I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

"GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS"

Eletrônicos
Bandidos assaltam loja no Centro

Dois homens invadiram, na manhã de ontem, uma loja de eletroeletrônicos, situada na Rua Solon Pinheiro, no Centro. Depois de render três funcionários, os ladrões roubaram tablets, smartphones e câmeras fotográficas digitais. Antes de fugir, eles trancaram as vítimas em uma sala-cofre. No começo da tarde, um adolescente foi apreendido com objetos que teriam sido roubados da loja.

Caucaia
Trio rouba R$ 23 mil em 'saidinha'

Um homem de 51 anos foi vítima de uma 'saidinha' bancária ao sair do Banco do Brasil, no Centro de Caucaia, no começo da tarde de ontem. Dois homens armados com pistola chegaram numa moto Titan vermelha e anunciaram assalto à vítima que teria acabado de sacar R$ 23 mil. Uma terceiro suspeito levou a mochila da vítima, com celular, câmera digital e o dinheiro

Combate ao crime
Armas apreendidas e prisões em operação

A Operação Selva de Pedra, deflagrada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS em parceria com as polícias Civil e Militar, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e munições em Quixadá, na AIS 15. Entre as armas, foi encontrada uma espingarda do tipo escopeta.

Judiciário I
Acusado de roubo é condenado

O réu Marcos Lima da Nóbrega foi condenado a seis anos e quatro meses de reclusão por roubo majorado (uso de arma de fogo e concurso de pessoas) e corrução de menor. A decisão é da juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, da 4ª Vara Criminal de Fortaleza. O acusado roubou uma moto em 2013.

Judiciário II
Juiz condena casal por tráfico

O juiz Luciano Nunes Maia, da 3ª Vara da Comarca de Tauá, condenou Michel dos Santos Lima e Antônia Darlene Mota por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Michel foi condenado a dez anos e três meses de reclusão e Darlene a nove anos de prisão.

Efetivo

90 Policiais participaram de uma ação em Quixadá que teve como foco a repressão ao tráfico de entorpecentes, assim como o uso ilegal de armas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics