I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de abril de 2014

FUNCIONÁRIO É FEITO REFÉM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, EM GOIÁS

Um homem de 21 anos fez o funcionário de uma distribuidora de bebidas refém durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (18), em Jataí, no sudoeste de Goiás. 

Policiais militares, civis e rodoviários federais participaram da negociação para libertação do refém. Duas horas depois o suspeito se entregou e ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, um carro da polícia fazia patrulhamento pelo local quando avisaram a ação do criminoso. Ao abordar o suspeito, o homem fez o funcionário refém, apontando uma arma de fogo para a cabeça da vítima, de 22 anos.

“Tiveram alguns momentos bastante tensos, ele ameaçou atirar na vítima, tirar a própria vida. Foram momentos um pouco mais difíceis que ele botava o dedo no gatilho, tirava o dedo do gatilho”, relata o tenente da Polícia Militar Antônio Ferreira.

O estabelecimento fica no perímetro urbano da BR-158 e a rodovia teve que ser bloqueada. As negociações foram acompanhadas por muitos curiosos e a mulher do autor do sequestro foi chamada para auxiliar a polícia. “Pode confiar em mim, amor. Eles não vão entrar não, por favor, ninguém vai entrar”, dizia a mulher para tentar convencer o companheiro a libertar o refém.

Após duas horas de negociações, o homem soltou a arma e colocou as mãos na cabeça, libertando a vítima. “As garantias que eu dei na negociação são justamente que a integridade física dele seja respeitada, que ele teria o acompanhamento de um advogado, e a própria imprensa também acompanharia a saída dele”, explica o tenente. 

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Jataí.
Homem apontava arma para a cabeça e ameaçava matar refém (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics