I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FUGITIVO DA CPPL II É RECAPTURADO PELA POLÍCIA

A Polícia capturou mais um fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) II em, Itaitinga. Raimundo Gledson Miranda Brito, 22, que responde por crime de roubo, havia fugido com mais 12 comparsas da unidade prisional. A informação foi divulgada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Ele foi recapturado no município de Russas (a 160 Km de Fortaleza). Agora, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), o único foragido é Réris Silva dos Santos, 21, acusado de roubar e matar o padre Elvis Marcelino de Lima, em julho do ano passado, na Praia de Iracema, durante um assalto.

Réris e Gledson escaparam com outros 11 detentos da Rua D, após arrancar uma grade, quebrar o pergolato de ventilação e escalar uma cerca de arames de dois metros de altura, utilizando a grade e um colchão como instrumentos para escalar.

Buscas

Horas depois da fuga, 11 dos 13 internos foram detidos por policiais militares e agentes penitenciários. No entanto, Gledson e Réris conseguiram escapar ao cerco policial. As buscas para recapturar o acusado de matar o padre Elvis continuam.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics