I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FAB SUSPENDE BUSCA POR BIMOTOR DESAPARECIDO NO PARÁ

Área onde bimotor pode ter caído é de mata fechada (Foto: Reprodução/ TV Liberal)

A Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou nesta quinta-feira (3) que suspendeu, por tempo indeterminado, a busca pelo avião bimotor Beechcraf Baron que desapareceu entre Itaituba e Jacareacanga no dia 18 de março. Cinco pessoas estavam à bordo. Segundo a FAB, já foi feita varredura com redundância em toda a área onde a aeronave poderia estar. Ainda de acordo com a Força Aérea, a operação pode ser retomada caso haja um novo indício do paradeiro do avião ou seus ocupantes.

Com a suspensão, os aviões utilizados na operação de salvamento aéreo devem retornar para suas bases de origem, em Manaus, no caso do helicóptero de resgate Blackhawk, e Campo Grande, onde fica o avião Amazonas. As duas aeronaves ficam de sobreaviso e aguardam novos indícios para retomar as atividades.

Segundo a Fab, a operação teve mais de 161 horas de voo, e contou com o auxílio de aeronaves especializadas na localização de destroços, como o avião Orion, que mapeou a região no dia 24 de abril.

O último contato enviado pela aeronave, antes do desaparecimento, foi um SMS da passageira Rayline Campos, que enviou mensagem para o seu tio informando que um dos motores do avião havia parado.

Entenda o caso
O bimotor Baron transportava o piloto Luiz Feltrin, um motorista e 3 técnicos em enfermagem que iriam trabalhar no Distrito Sanitário Indígena de Jacareacanga. As buscas começaram no dia 18 e envolveram aviões da FAB, da secretaria de segurança pública do Pará e voluntários em terra.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics