I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de abril de 2014

EX-SENADOR BOLIVIANO É MORTO POR MOTORISTA DE EMPRESÁRIO, EM SÃO PAULO

O ex-senador boliviano Andress Guzman foi assassinado perto do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (4). Ele levou três tiros dentro de um carro, na Avenida Morumbi. 

O suspeito de efetuar os disparos, Miguel Garcia Ferreira, disse à polícia que trabalha, há mais de três décadas, como motorista do empresário Olacyr de Morais, informou o SPTV.

O carro blindado, onde o crime aconteceu, ficou com a frente toda amassada após bater em um poste. O empresário conhecia a vítima. Em uma fotografia, que está na página pública de Olacyr em uma rede social, Guzman aparece ao lado dele em registro de abril do ano passado, durante uma viagem de negócios à Moscou, capital da Rússia.

Na hora do crime, o carro subia a Avenida Engenheiro Oscar Americano, cruzou a pista para o sentido contrário e bateu em um poste. Segundo a policia, os dois homens brigaram dentro do carro. O passageiro puxou um revólver e deu três tiros no ex-senador. Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) passava pela Avenida Morumbi, no sentido contrário.

Os policiais viram quando o passageiro saiu do carro e tentou correr com um revólver e uma mala. Inicialmente, os investigadores imaginaram se tratar de um assalto. Depois de o prenderem, souberam que ele era motorista do empresário. Dentro da mala que Miguel Ferreira carregava, segundo a polícia, estavam cerca de R$ 400 mil. O revólver estava com a numeração raspada.

Ele foi levado para a sede do Deic, na Zona Norte da capital, e passou a tarde prestando depoimento. Os investigadores queriam que ele explicasse por que estava no carro com o dinheiro e por que matou o ex-senador.

Aos investigadores, ele disse que o ex-senador boliviano tinha negócios com Olacyr. Miguel teria dito à polícia ainda que o empresário brasileiro está muito doente e que, nos últimos tempos, Guzman estaria se aproveitando desta situação para extorqui-lo. Nesta manhã, o ex-senador teria ido até a casa de Olacyr e na saída Miguel pediu uma carona até uma praça no Morumbi.

Ele disse à polícia também que, no caminho, decidiu dar um susto no ex-senador e sacou uma arma. Os dois brigaram e o motorista acabou fazendo disparos e matando o ex-senador com ao menos três tiros, sendo dois na cabeça. Segundo a polícia, Guzman já tinha passagem por estelionato.

O empresário Olacyr de Morais não foi encontrado para comentar sobre o ocorrido. O motorista vai responder por homicídio.
Cherokee blindada do ex-senador boliviano Andress Guzman, assassinado pelo motorista do empresário Olacyr de Moraes nesta sexta-feira (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics