I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ELEMENTO É PRESO APÓS ARROMBAR E FURTAR MATERIAL ELETRÔNICO DA IGREJA DE SANTA TEREZINHA, EM GRANJA (CE)

Policiais do Destacamento de Granja prenderam um jovem de 22 anos após arrombar a porta da Igreja de Santa Terezinha e furtar alguns objetos.

Por volta das 10h00 da manhã de sábado, 12, a secretária paroquial Maria Jânia ligou para os policiais e contou que durante a madrugada ainda do sábado um homem identificado como Jacinto de Sousa Fontenele e outro conhecido apenas como “Mazinho”, arrombaram a porta lateral da igreja usando uma barra de ferro e furtaram uma caixa de som amplificada no valor de R$ 1.000,00 e um aparelho de DVD. 

Na mesma ação, os meliantes ainda tentaram levar uma ‘mesa de som’ e só não levaram devido ser pesada demais. Ainda segundo informações colhidas pela polícia, Jacinto reside no referido distrito e Mazinho em uma localidade próxima, sendo que os dois já são bastante conhecidos na região pela prática de pequenos delitos.

Cientes de todo o ocorrido, uma equipe policial sob o comando do Cabo Cícero se deslocou para o distrito de Santa Terezinha e chegando lá começaram a caçada aos elementos. Colhendo informações “com um e com outro”, os pm’s conseguiram capturar por volta das 11h00 o jovem Jacinto, o qual ainda estava com a caixa de som amplificada. Ele confessou o furto e disse que o parelho DVD estava com seu comparsa Mazinho. Os policiais ainda ‘caçaram’ o outro elemento mais este não foi localizado.

Jacinto foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por furto qualificado e já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Cícero e Sd Gledson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics