I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de abril de 2014

DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS EM MENOS DE 24 HORAS, EM IGUATU (CE)

Irene Rodrigues Cabral, 42, foi morta cruelmente com vários golpes de faca pelo seu esposo Cícero Galdino da Silva, de 55 anos, conhecido popularmente como Gaguinho. (Foto: Alex Santana/Iguatu.net)

Os primeiros doze dias do mês de Abril tem sido sangrento no município de Iguatu. Um jovem e uma mulher foram executados em menos de 24 horas. A estatística poderia ser ainda maior casos os dois marceneiros tivessem morrido na manhã de ontem (11) durante tentativa de homicídio cometida por três homens ainda não identificados.

Na noite da última quinta-feira, o jovem Ismael Araújo de Souza, de 18 anos, foi morto com uma bala no bairro AltiPlano. Quatros homens se aproximaram em duas motocicletas e efetuaram vários disparos em direção a Francisco Alves de Oliveira, de 26 anos, conhecido popularmente como "Quinquim".

Durante o tiroteio, Quinquim - alvo do bando - foi atingido com um tiro na coxa esquerda. Ismael que estava próximo ao local foi atingindo com um tiro na nuca. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no centro cirúrgico. 

Quinquim não corre risco de vida. Um dos acusados foi capturado.
Ismael Araújo de Souza, de 18 anos, foi morto com uma bala no bairro AltiPlano, na última quinta-feira. (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

Menos de 24 horas depois, a dona de casa Irene Rodrigues Cabral, 42, foi morta cruelmente com vários golpes de faca dentro de sua própria residência. O acusado de cometer o homicídio é o esposo da vítima. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia e confessou ter matado Irene por que ela estava o "ofendendo".

Conforme depoimento de Cícero Galdino da Silva, de 55 anos, conhecido popularmente como Gaguinho, a companheira com quem mantinha relacionamento há nove meses, foi morta com várias facadas no pescoço. "Ela achou ruim porque eu demorei a chegar em casa e começou me xingar, pedi pra parar e começando a discutir, até que aconteceu isso", relatou o acusado.

Com os dois homicídios, sobem para três o número de assassinatos no mês de Abril. Em 2014, já são nove pessoas executadas na cidade de Iguatu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics