I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de abril de 2014

DHPP DÁ APOIO ÀS INVESTIGAÇÕES DA MORTE DE MULHER EM ASSALTO

Sheila foi atingida por um tiro na nuca e morreu a caminho do Frotinha de Messejana FOTO: REPRODUÇÃO/TV DIÁRIO

O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Ricardo Romagnoli, informou que o inquérito que irá investigar a morte de Antônia Sheila Nunes da Silva, 27, foi aberto na Especializada e encaminhado, ontem, ao 6º DP (Messejana), onde será apurado. A mulher, que estava grávida de três meses foi morta, no último sábado, durante uma tentativa de assalto.

Segundo Romagnoli, o inquérito ficará a cargo da delegacia da área, mas a DHPP irá dar apoio no que for preciso. O diretor da DHPP, delegado Luís Carlos Dantas, encontrou os familiares da vítima e fez os levantamentos preliminares do fato.

"A nossa linha de investigação é que o crime tenha sido um latrocínio - roubo seguido de morte. As testemunhas, que eram familiares dela, ainda não foram oficialmente ouvidas porque estão muito abaladas. Em breve, quando elas tiverem condição de falar do que aconteceu, nós faremos a oitiva", disse Ricardo Romagnoli.

O delegado disse ainda, que a Polícia já sabe que quem abordou Sheila foram duas pessoas, provavelmente adolescentes. "Elas estavam em um ciclomotor, de cor preta. Se aproximaram, quebraram o vidro do carro dela e anunciaram o assalto. Ainda não sabemos se o nervosismo motivou Sheila a acelerar, ou, se o pé dela escorregou. O fato é que eles pensaram que ela estavam escapando e efetuaram um tiro, que a atingiu na nuca", declarou o delegado.

Segundo o diretor adjunto da DHPP, o crime ainda não tem suspeitos identificados, mas a Polícia continua diligenciando a procura de pistas sobre quem pode ter cometido o latrocínio.

Imagens

"Já solicitamos as imagens de câmeras que podem ter filmado alguma coisa. Estamos fazendo levantamentos dos circuitos de segurança próximos para requisitarmos imagens que possam ser úteis na identificação dos suspeitos", afirmou Romagnoli.

Sheila se dirigia para uma pizzaria com alguns familiares, no momento eu que foi abordada pelos assaltantes. A vítima foi atingida por um tiro na nuca e morreu a caminho do hospital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics