I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

DETENTOS FARÃO REFORMA DA CADEIA DE ARACATI (CE)

A cadeia pública de Aracati será reformada pelos próprios internos da unidade. O local, que ficou parcialmente destruído após rebelião ocorrida na última terça-feira (15), teve interdição solicitada pela Comissão de Direito Penitenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Ceará (OAB-CE).

Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) garantiu que a cadeia será reconstruída pelas mãos dos próprios detentos. "A Sejus informa que terça-feira (22) inicia a reforma geral da cadeia publica do município de Aracati que usará a mão de obra dos próprios internos", diz o documento.

A OAB também planejava ingressar com ação civil pública para a construção de uma nova unidade prisional no município. A decisão foi anunciada na quarta-feira (16) pelo presidente da Comissão, Márcio Vitor Albuquerque, depois de avaliar os estragos deixados no prédio pela rebelião de presos.

Vistoria

Em visita realizada à unidade em 16 de janeiro, a Comissão da OAB afirmou ter constatado situações de descumprimento da Lei de Execução Penal e das garantias dos direitos humanos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics