I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de abril de 2014

DENARC CAPTURA 2 IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Antônio Raí Vieira de Sousa e Antônio Romário de Sousa Rodrigues estavam escondidos no município de Caucaia, região metropolitana FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação realizada por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil cearense resultou na prisão de dois irmãos acusados de homicídio. A dupla foi detida no último dia 3, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os policiais civis estavam investigando o tráfico de drogas em Caucaia e localizaram os dois irmãos Antônio Raí Vieira de Sousa e Antônio Romário de Sousa Rodrigues. Conforme a Polícia, eles são acusados de um homicídio no município de Monsenhor Tabosa (distante 319 km de Fortaleza).

A dupla estava escondida em uma casa abandonada na localidade de Tabuba Garrote, em Caucaia. Os policiais chegaram até o local por meio de denúncia. A dupla veio se esconder na cidade, em uma residência abandonada que fica próximo a casa do pai deles.

O assassinato ocorreu em fevereiro, próximo ao bairro Carrapicho, em Monsenhor Tabosa. A vítima era o agricultor Francisco Deurivan Pereira de Fonseca. Ele foi encontrado com várias perfurações de faca no pescoço e nas costas.

Contra os irmãos existiam dois mandados de prisão expedidos pelo juiz substituto da Comarca de Monsenhor Tabosa Sérgio Augusto Furtado Neto Viana. As ordens judiciais foram expedidas no dia 27de fevereiro deste ano.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics