I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA PAREDE DE AÇUDE, NO 100º HOMICÍDIO DO ANO, NO CARIRI CEARENSE

Rabecão trouxe o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O corpo do agricultor Luciano Alves Nogueira, de 55 anos, foi encontrado por volta das 6 horas desta quarta-feira na parede do açude do Distrito de São Sebastião na zona rural de Brejo Santo. No local havia muito sangue e a vítima apresentava uma pancada provavelmente a pauladas na cabeça. Ele morava na Rua da Quadra naquela localidade e todo dia passava pelo lugar onde foi morto.

Segundo familiares, Luciano saiu de casa às 04h30 da madrugada para cumprir a primeira tarefa do dia que era apanhar leite na localidade vizinha, sendo encontrado por moradores do distrito no caminho por onde fazia o trajeto a pé. A polícia foi avisada e o Major Queiroz comandou uma patrulha no local e segue em diligências com o objetivo de identificar e prender o autor ou autores do crime.

Parentes asseguraram que a vitima não possuía inimizades e sequer ingeria bebidas alcoólicas. Existe uma suspeita inicial que o mesmo pode ter reagido a alguma tentativa de assalto e foi morto. O rabecão esteve no Distrito de São Sebastião para recolher o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Este foi o terceiro homicídio do ano em Brejo Santo e o 100º em toda a região do Cariri.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics