I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS EM CANINDÉ (CE)

A vítima estava em um veículo Fiesta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O garupeiro desceu e atirou FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES

Um comerciante foi assassinado, na manhã de ontem, em Canindé (a 120Km de Fortaleza) com tiros de pistola calibre 0.40. O crime ocorreu na Rua Antônio Guedes no Bairro Alto Guaramiranga. Antônio Aderlano Facundo da Silva, de 34 anos, foi executado com, pelo menos, quatro disparos.

A vítima estava em um veículo Fiesta de cor prata de placas HYB-3538 quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor preta. O garupeiro desceu e efetuou os disparos que atingiram o veículo e, em seguida, Aderlano Silva.

O comerciante ainda foi levado para o Hospital Regional São Francisco, mas veio não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio. Aderlano era proprietário de um provedor de internet.

De acordo com o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé, tenente-coronel Natanael Cavalcante, várias equipes se encontram em busca de pistas que possam levar aos atiradores, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. ''É o tipo de crime premeditado e que deixa muita das vezes a Polícia sem condições de evitar o pior. Mas estamos trabalhando com o serviço de inteligência, no sentido de encontrarmos pistas que possam levar aos autores". (Antônio Carlos Alves - Colaborador)

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics