I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

COMANDANTE DE POLÍCIA MATA A ESPOSA COM 7 TIROS NO PIAUÍ

O comandante de polícia de Cocal de Telha, sub-tenente Hugo Viana, assassinou na noite deste domingo (20/04), sua esposa, Neilvia Estevão, dentro de sua casa, com pelo menos sete tiros, no centro do município de Capitão de Campos, região Norte do Piauí.

A população, revoltada, tentou agredir o sub-tenente e colocar fogo na casa, mas foram impedidos pela polícia. O policial ainda tentou ir na casa da sogra, mas foi capturado pela polícia. O militar chegou a atirar e atingir de raspão a perna de um delegado.

A Força Tática levou o sub-tenente Hugo para o quartel da Polícia Militar em Piripiri, onde está detido. A perícia vai fazer exame de corpo e delito no corpo da mulher e tentar descobrir as causas do assassinato.

Populares e vizinhos não sabem o motivo do crime, mas informações extra-oficiais dão conta de que o PM era muito ciumento e que após uma discussão entre ele e a vítima, o mesmo teria usado sua arma de trabalho para disparar contra a companheira.
AUTOR: Portal Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics