I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS, EM ICÓ (CE)

Fiat Uno de placas HWK – 1827 era conduzido pelo torneiro mecânico Francisco Ferreira Dias, de 69 anos, que ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. (Foto: Richard Lopes)

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois carros na noite de ontem (20) na CE 282, KM 45 em Icó. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o motorista do carro modelo Fiat Pálio de placas NNE – 5205, Nascélio Porfírio Duarte, de 32 anos, teria avançado a preferencial colidindo com um Fiat Uno de placas HWK – 1827 que seguia em sentido oposto.

O Uno era conduzido pelo torneiro mecânico Francisco Ferreira Dias, de 69 anos. Chico Torneiro, como era popularmente conhecido ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já Nascélio ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Icó, a exemplo de seu irmão Damião e sua namorada Ana Shirley da Silva Pereira, que seguiam no interior do Pálio.

Devido a gravidade das lesões, Nascélio e Damião foram transferidos para o Hospital Regional de Iguatu (HRI). Ana Shirley permaneceu na unidade médica de Icó de onde deverá receber alta nas próximas horas. 

Os ocupantes do Pálio seguiam da cidade de Souza, na Paraíba, com destino à Iguatu, enquanto Chico regressava da casa de uma irmã.
Fiat Pálio de placas NNE – 5205 era dirigido por Nascélio Porfírio Duarte, de 32 anos. (Foto: Richard Lopes)

O trânsito na CE 282 ficou parcialmente interditado. Além dos policiais militares, agentes do Cotran estiveram presentes para auxiliar o fluxo de veículos. As vítimas serão ouvidas pelo Delegado de Icó, Marcos Sandro, tão logo elas recebam alta médica.

AUTOR: MISÉRIA *Com informações do radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics