I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de abril de 2014

CEARÁ REGISTRA 479 HOMICÍDIOS EM MARÇO, 204 FORAM EM FORTALEZA

No Ceará, 479 assassinatos foram registrados durante o mês de março, um aumento de 21% se comparado a fevereiro, mês em que aconteceram 394 homicídios. 

Os casos aumentaram em 5% na comparação com março do ano passado. Os números compõem o último balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Apenas em Fortaleza, foram 204 pessoas assassinadas em março, segundo levantamento feito por O POVO com base nos números apresentados pela SSPDS este mês.

Foram 10% a mais quando comparado com fevereiro - 185 assassinatos - deste ano. Entretanto, houve queda de 11% na comparação com o mesmo período de 2013, quando foram registrados 230 mortes.

Casos em março
Entre as vítimas de março, 84% são homens (403) e 32% são mulheres (32) - conforme os dados preliminares. A maioria é jovem, com idade entre 15 e 29 anos.

Os dias 16 e 21 foram os mais violentos de março deste ano. Foram 21 homicídios em cada dia. Já no dia 26 aconteceu o menor número de casos, com sete assassinatos registrados.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics